Roseli Santos lança versão virtual de “A Caixa das Palavras” pela Amazon

O livro “A Caixa das Palavras”, da jornalista Roseli Santos, agora está disponível em versão digital na plataforma Amazon. A literatura, como a arte em geral, tem sido uma ótima companhia nesse período de isolamento social e, por isso, momento mais do que o oportuno para apresentar a novidade. O lançamento do e-book está marcado para quinta-feira, 23 de julho, às 20h15, com transmissão pelo Instagram da Z Multi Editora, responsável pela publicação digital.

Após a versão impressa, lançada em 2018 (sobre a qual a gente contou aqui) a cronista amplia sua aldeia de leitores, que podem adquirir a versão E-book Kindle pelo valor de R$ 24,90. Se o livro físico é dimensionado por suas 120 páginas, a versão virtual possui 6.051 kb e pode ser acessado no site da Amazon, no Menu Livros (ou clicando aqui).

O projeto já era algo previsto para depois do lançamento do livro físico, que já está na segunda edição desde o ano passado e a autora celebra o lançamento acontecendo agora. “A versão digital, elaborada pela Z Multi Editora, busca o público que está há mais tempo na internet, como os jovens, e também os que estão migrando agora, com a pandemia, para os canais virtuais. Na verdade, entendemos que este foi o momento apropriado para dar continuidade à divulgação do meu livro de crônicas ‘A Caixa das Palavras’, já que as pessoas estão mais em casa e têm mais tempo para a leitura”, registra Roseli. Ela destaca, ainda, que a edição do livro impressa, feita pela Invento Casa Criativa, se adapta perfeitamente ao formato digital, tendo como atrativo uma forma diferente de diagramação que impulsiona os jovens, principalmente, à leitura.

Com prefácio do escritor Dilan Camargo, “A Caixa de Palavras” é a primeira obra de Roseli Santos, que é criadora do Sarau com Café, realizado há 17 anos em Taquara, e o Sarau Literário em Ivoti, há 1 ano. Também participa de corridas de rua. Por conta da pandemia e observando o distanciamento social, as atividades foram ajustadas e Roseli está vivenciando sua primeira experiência como autora de livros virtuais. A escritora é colunista do Drops do Cotidiano desde abril de 2019, contribuindo com crônicas e contos, bem-humorados, críticos e reflexivos sobre diversas situações do dia a dia e acontecimentos do mundo. Seus textos estão disponíveis aqui.

“Tem excelente fôlego para realizar todas estas atividades e uma afinadíssima inspiração literária para escrever crônicas como estas que você vai ler. É um livro que se nutre de todo o material do qual se constitui a vida, e também a morte. De instantâneos e de transcendências, de ironia e de compaixão, de passado e de convite ao futuro”, é o que descreve o prefaciador. Mais informações pelo WhatsApp: 51-99961.4410 ou pelo e-mail contato@zmultieditora.com.br.

Lançamento em Live – A transmissão ao vivo terá duração de até 1 hora. Durante a live, Roseli apresentará detalhes da obra e sobre a experiência da leitura em livros digitais. No bate-papo com a editora de conteúdo, Sandra Hess, da Z Multi Editora, Roseli também fará algumas leituras de trecho de seu livro.

*Foto de capa: Sandra Hess

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s