Copa Solidária arrecada mais de uma tonelada e meia de alimentos para doação em Parobé

Sucesso é a palavra que define a primeira Copa Solidária de Alimentos de Parobé. A competição promovida pela Diretoria de Esporte e Lazer do município arrecadou mais de uma tonelada e meia de alimentos a fim de ajudar as famílias em vulnerabilidade social durante a pandemia. Ao todo, 17 equipes de esportistas participaram da ação solidária.

Na noite desta quarta-feira, 12, aconteceu a entrega de troféus e medalhas às três equipes que arrecadaram o maior número de alimentos. O 3º lugar ficou com a equipe USP; no 2º lugar ficou a equipe do Peñarol; e a equipe do Porcão conquistou o 1º lugar. No total, foram arrecadados exatamente 1.643 quilos de alimentos, parte deles já distribuídos a famílias carentes.

Representantes dos times participantes e da administração municipal reunidos em noite de premiação e balanço final da Copa Solidária de Parobé. / Foto: Pref. de Parobé

A Copa Solidária

Permitido para times de qualquer modalidade do esporte, a Copa Solidária de Parobé foi criada a fim de ajudar as famílias em vulnerabilidade social durante a pandemia e também movimentar os esportistas da cidade. Para a inscrição na competição era necessário que as equipes doassem, no mínimo, os seguintes itens:

  • 12 litros de leite;
  • 1 pacote de bolacha;
  • 2 pacotes de massa;
  • 2Kg de feijão;
  • 2Kg de arroz;
  • 2Kg de açúcar

Participaram da Copa Solidária as equipes Porcão, Peñarol, USP, Amigos da Bola, São Paulo, Esportivo, Galátas, Mortocano, Panelão Master, Mercenários, Auto Elétrica Abimael, Os Guri Basquete, Prezzi Imóveis, Vila Nova, Real Leões, Amigos do Sítio e Bar Valdir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s