Gol de solidariedade: Copa Solidária já arrecadou mais de 700 quilos de alimentos em Parobé

A fim de ajudar as famílias em vulnerabilidade social durante a pandemia e também movimentar os esportistas de Parobé, a Diretoria de Esporte e Lazer está promovendo a Copa Solidária de Alimentos. Através da ação, times da cidade participantes já arrecadaram mais de 700 quilos de alimentos. As doações serão repassadas para a Assistência Social do município e destinadas às famílias de Parobé.

Podem participar equipes de esporte de Parobé, não apenas de futebol, mas de qualquer modalidade, bastando retirar uma ficha de inscrição no Ginásio Municipal Décio Francisco da Costa e arrecadar os itens relacionados para doação.

Os itens mínimos para a inscrição ter validade são:

  • 12 litros de leite;
  • 1 pacote de bolacha;
  • 2 pacotes de massa;
  • 2Kg de feijão;
  • 2Kg de arroz;
  • 2Kg de açúcar

Segundo o prefeito de Parobé, Diego Picucha, essa iniciativa se soma aos esforços da Administração em ajudar a comunidade, já tendo distribuído mais de 3 mil cestas básicas. “Esses alimentos chegam em um momento muito importante, em que as famílias atendidas pelos programas sociais estão passando por dificuldades por conta da pandemia. Como ainda estamos de quarentena, esta ação conseguiu mobilizar nossos atletas envolvendo esporte e solidariedade”, destaca o prefeito.

As fichas estarão liberadas no Ginásio Municipal até o dia 10 de agosto, das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia. As três equipes que arrecadarem o maior número de alimentos receberão troféus no dia 12.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s