Alles Blau determina novos horários e regras de funcionamento para evitar aglomerações

Buscando diminuir o fluxo de pessoas e, em especial, as aglomerações, o Alles Blau Shopping a Céu Aberto definiu uma série de medidas de restrição para acesso em seu espaço que serão acrescentadas às medidas de segurança já existentes. Localizado às margens da ERS-115 e com amplas áreas junto à natureza, é procurado por pessoas de toda a região em busca de lazer e, neste momento, o empreendimento se coloca contrário a essa prática, unindo esforços na luta contra a propagação do novo coronavírus.

Na quarta-feira, 22, uma reunião foi promovida pela direção do Alles Blau juntamente com o prefeito de Igrejinha, Joel Wilhelm e os secretários Cesar Hörlle e Simone Amaral, além de representantes da Brigada Militar, para que pudessem encontrar a melhor forma de evitar que a situação se repita. “Acionamos o poder público e a segurança pública para que pudéssemos tomar decisões e decidir as ações em conjunto. Após aprovação do Ministério Público, vamos implementar novas medidas de prevenção e segurança”, explica a gerente da loja T&G e assessora de marketing do Alles Blau, Adreane Feiten.

Assim, levantando a bandeira da responsabilidade social, que é um dos maiores e mais importantes valores que o Alles Blau Shopping a Céu Aberto tem com seus clientes e visitantes, em nota foi informado que: “Em um momento crítico de pandemia, onde a ação individual de proteção precisa estar em destaque e percebendo que algumas pessoas ainda não entenderam a verdadeira importância de se protegerem e,  principalmente, proteger aqueles que amam, novas medidas de segurança serão acrescentadas às medidas preventivas que já estavam sendo obedecidas”.

A partir de 26 de julho (próximo domingo) as regras de funcionamento, nos domingos à tarde, passam a ser as seguintes:

  • Horário de fechamento das lojas, salão de beleza, Café Sabor Caseiro, Chocolataria, Igrejinha Mãe Santíssima e Restaurante Pouso Novo será às 15 horas. A partir deste horário o acesso às alamedas em frente a estes estabelecimentos será fechado.
  • A pracinha, trenzinho, carrossel e quadriciclos não estarão operando.
  • O acesso ao complexo, a partir das 15 horas continuará sendo gratuito mediante consumo mínimo de R$ 30,00 ou custo de R$ 10,00 no caso de não haver consumo. Porém, o acesso será apenas para clientes do Posto de Combustível, loja de conveniências, Madero, Pizzaria e Sushi Box.
  • Igualmente, a partir das 15 horas os clientes deverão informar à qual dos estabelecimentos abertos irão se dirigir e terão seus acessos autorizados mediante disponibilidade de espaço no estabelecimento desejado.
  • O acesso de veículos ao complexo terá sua quantidade limitada.
  • Não será permitido uso de som automotivo ou em caixas de som individuais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s