Novo recorde: na 17ª Festa da Melancia de Parobé foram comercializadas mais de 800 toneladas da fruta

Depois de informar o sucesso de público da 17ª Festa da Melancia de Parobé, mais um recorde é celebrado. A festa ultrapassou as expectativas dos produtores e dos organizadores e somou mais de 800 toneladas da fruta comercializados. A festa foi realizada de 5 a 15 de janeiro na Praça 1º de Maio e contou ainda com a venda de diversos produtos derivados e coloniais.

Segundo o prefeito Diego Picucha, a Administração Municipal tem fomentado a produção rural por meio de políticas públicas, além de promover essa celebração que ofereceu um espaço adequado para a comercialização dos produtos. “Ficamos muito satisfeitos com os resultados obtidos com a edição deste ano, a maior da história da festa e, para o ano que vem, com a ampliação da área coberta, queremos ampliar ainda mais o alcance desse evento que auxilia nossos produtores, o comércio local de forma geral, e que traz renda e turismo para o nosso município”, destaca o prefeito.

Na última semana, a organização já tinha informado que a Festa da Melancia de Parobé foi sucesso de público, alcançando aproximadamente 40 mil visitantes ao longo dos dez dias de realização do evento, se sagrando a maior edição até hoje. O evento contou ainda com o tradicional desfile dos produtores, jogos rurais, Churrascão da Alegria, a escolha da Corte das Soberanas, o sorteio da Campanha Parobé Nota Premiada, banda Champion, Cleiton Borges, Passarela, Banda 10, Tchê Chaleira, Flor da Serra, Noite Gospel e muito mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s