Escolhidas as novas Soberanas de Parobé

Em uma noite de magia, beleza e de muitas emoções, Parobé conheceu sua nova Corte de Soberanas. A rainha Tauane Gisele Santos Silva, a 1ª princesa Kaylane Eduarda Schirmere e a 2ª princesa Kamilly Adam da Silva são as novas representantes de Parobé para o ano de 2023.

O desfile final e a escolha da nova corte ocorreu na noite de quarta-feira (11), na Área Coberta da Praça 1º de Maio, com um grande público presente, com a torcida das candidatas, com a comunidade e com diversas autoridades, como parte do evento que fez parte da programação da 17ª Festa da Melancia.

A nova corte assume o compromisso e a responsabilidade de trabalhar representando Parobé em eventos, programações, inaugurações, dentro e fora do município, divulgando as potencialidades de Parobé, bem como representando o município nos eventos oficiais.

Além de acompanhar a escolha, o público pode curtir o show de Gui Vieira. Também aconteceu o desfile de despedida da Corte de Soberanas de Parobé de 2022, composto pela rainha Deise Giane Michel, pela 1ª princesa Sabrina Silva de Moraes e pela 2ª princesa Vitória de Araújo Borges, quando foi feito um agradecimento pelo ano de dedicação e comprometimento representando o município.

Em sua mensagem, o prefeito Diego Picucha agradeceu e parabenizou as candidatas pela dedicação e pelo desejo de representar o município. “Todas são vencedoras pela disposição de representarem toda a beleza e as potencialidades do nosso município. E que a nova corte utilize, no decorrer do seu reinado, todos os aprendizados obtidos durante o concurso e que possa representar com maestria nossa querida Parobé”.

O momento mais aguardado da noite foi o desfile onde as cinco candidatas esbanjarem sua beleza e simpatia na passarela. Com a presença de cinco jurados, as candidatas foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia, passarela e desenvoltura. Durante a semana, as candidatas ainda tiveram compromissos como curso sobre a história do Município e prova de passarela. No finalzinho da noite, após muito suspense, o novo trio de soberanas foi anunciado à comunidade parobeense.

A escolha da Corte das Soberanas de Parobé foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do Departamento de Gestão de Cultura e Turismo.

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s