Paulinho Mixaria lota e diverte o público no 14º Festejos Farroupilhas do Paranhana

Uma noite de muito humor e diversão rolou nesta quarta-feira, durante o 14º Festejos Farroupilhas do Paranhana, em Taquara. “Com o dom que Deus me deu vou deixar meu coração inteiro aqui e a minha alma também porque sempre faço a minha arte com muito amor, muito carinho; e quando venho em uma cidade que tenho uma paixão tão grande que nem Taquara tento redobrar este amor e este carinho”, destacou o humorista Paulinho Mixaria antes de iniciar o espetáculo que lotou o espaço de shows.

Com uma simpatia ímpar, recebeu e tirou fotos com todos os seus fãs. “Para mim este é o momento mais importante do meu trabalho, o carinho dos fãs, pois é por causa deles que estou onde estou”, afirmou o humorista. O evento ocorre no Parque Anibaldo Renck, sede campestre do CTG O Fogão Gaúcho, até 20 de setembro com uma intensa programação.

O 14º Festejos Farroupilhas do Paranhana tem a organização da Associação Amigos dos Festejos Farroupilhas do Paranhana; apoio da Prefeitura Municipal de Taquara, Câmara Municipal de Vereadores e Faculdades Integradas de Taquara – Faccat; patrocínio de Colorgraf Gráfica e Editora, Openfield Calçadista e FH Comassetto e financiamento do Pró-Cultura/RS – Lei de Incentivo à Cultura – LIC e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Estado da Cultura.

Humorista parabenizou pela Oficinas Culturais

O presidente da Associação dos Amigos dos Festejos Farroupilhas do Paranhana, Juliano Barbosa, apresentou ao Mixaria o projeto das oficinas culturais. “Todo este trabalho que fazemos aqui tem um propósito que são as crianças que participam de oficinas culturais durante a semana, um trabalho voluntário oferecido por diversos instrutores do meio tradicionalista em parceria com a Secretaria Municipal de Educação”, observou Juliano. “Estão de parabéns, pois cuidar das crianças é cuidar, é semear o futuro. A criançada é o maior tesouro que a gente pode ter. Vou divulgar esta iniciativa por onde passar”, reitera o humorista.

Durante a tarde desta quinta-feira (15) mais alunos e professores participam das oficinas culturais de guasqueiro, dança e chula, chimarrão, vaca parada e passeio a cavalo ministradas por instrutores e tradicionalistas da região. As oficinas culturais são realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), com o CTG Essência Gaúcha e com a Associação Amigos dos Festejos Farroupilhas do Paranhana (AAFFP). A partir das 18h ocorre a Sessão da Câmara Municipal de Vereadores junto aos Festejos com a participação de autoridades locais.

*Fotos: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s