Em novo momento da carreira, Giacomo Velasques lança single “Funk de Amor”

Tem música nova para colocar na playlist. O músico Giacomo Velasques lançou recentemente a canção “Funk de Amor(Luv U!)“, em total sintonia com o seu novo momento artístico. Com uma mistura de ritmos e referências, tem rimas que contam uma história e traz nuances de relações intensas. “Eu tinha a primeira frase pronta, com os acordes do violão, ‘Eu fiz um funk de amor pra você, pra ver se conseguiria entender o que sinto por ti’, e muita coisa escrita no meu caderno secreto onde tenho letras desde a minha adolescência”. Passei uma mensagem pro meu produtor e amigo TH dizendo que estava fazendo um funk misturado com reggaeton e precisava de uma batida eletrônica pra desenvolver o restante. Em dois minutos ele me enviou e aos poucos fui pré-produzindo em casa, escrevendo, desenvolvendo a melodia e lógico, buscando todas as referências musicais que gosto”, relembra o músico. A canção pode ser conferida nas plataformas de streaming.

Funk de Amor(Luv U!)” é a segunda música que lança de um projeto que envolve três singles. O primeiro foi “Moletom (Se Eu Pudesse Ser)“, lançado em 2020. A canção ganhou ainda um remix com a produção e participação do DJ Chernobyl e Nando Endres (Comunidade Nin-jitsu). O terceiro single está em produção e será uma parceria com Junior Giehl. “Ainda este ano, vou lançar um EP com mais composições novas que já estamos em produção desse material”, adianta.

Canção está disponível nas plataformas de streaming aqui.

Referências musicais 

Funk de Amor (Luv U!) foi composta por Giácomo Velasques e produzida e gravada pela TH Audioworks, com supervisão, orientação e produção do multiinstrumentista Thiago Heinrich.

Sem rótulos, Giácomo conta que esteve atento aos ritmos populares e todas as alternâncias de estilo ao longo dos anos. Atualmente, quando o assunto é compor, ritmo e trabalho solo, suas principais referências são Danny Ocean e Duda Beat. “A música latina está presente em minha vida desde a minha infância. Hoje o reggaeton é um dos principais ritmos populares do mundo, já aqui no Brasil estamos vendo a ascensão do piseiro”, pontua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s