Revista Paranhana Literário lança mais uma edição recheada de boas histórias e talentos

Já está disponível a nova revista Paranhana Literário. A publicação chega ao seu número 11 mantendo o proposito inicial: ser uma porta de entrada para novos autores e contribuir para a divulgação de escritores e escritoras, iniciantes ou já consagrados. A revista segue sendo um mosaico de estilos narrativos apresentando textos de autores dos mais diversos estados e até de fora do país. A publicação virtual é disponibilizada aos leitores através do site paranhanaliterario, onde é possível ler online ou fazer o download gratuito do conteúdo.

Entre as atrações dessa edição, Doralino Souza, idealizador e editor da revista destaca a entrevista com o autor Paulista Mario Sergio Baggio, um expoente do conto de excelente domínio da narrativa curta. Também a conversa que teve com o editor da Kintembo, editora voltada para publicações de obras de autores negros, que atua quase como uma cooperativa. A escritora Helena Terra responde cinco perguntas sobre sua obra “Bonequinha de lixo”, livro forte e que mostra a luta necessária às mulheres desde muito cedo. Na coluna, “Caminhos da escrita” assinada pelo próprio editor e escritor da Revista Paranhana Literário, Doralino comenta sobre o curioso caso dos novos autores que não gostam de ler. Também merece destaque os textos de opinião e os artigos dos colunistas, entre eles as correspondentes de Lisboa e Israel, que mesmo em outros continentes, mantem elo com a terra natal através da escrita e literatura.

Edição número 11 da Paranhana Literário pode ser conferida on-line ou através de download gratuito no site da editora JM2D 

A revista traz 64 páginas recheadas de dicas sobre livros e sobre carreira literária, além dos contos, crônicas e poesias de autores de diversos Estados do Brasil, alguns publicando pela primeira vez, outros mostrando sua obra para os leitores que vão muito além do Paranhana.    

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s