Novidade musical: artista três-coroense lança single autoral intitulado ‘c’est la vie’

Com um ar intimista e contemplativo, o novo single de Lucas Kauer, através de seu projeto O Príncipe Alegre, foi lançado. A música e a letra de ‘c’est la vie’ são próprias do artista três-coroense que, na voz da cantora Julia Tavares, ganhou vida e personalidade. A canção traz retratos de visões e sentimentos, com uma batida leve e aconchegante.

Além de Julia Tavares, responsável pela interpretação, a arte de capa foi desenvolvida por Gloria Sofia e a produção final ficou por conta do produtor Thiago Heinrich. A canção está disponível nas plataformas de streaming.

Esta é a sua primeira novidade musical desde o seu trabalho instrumental Tempos de Silêncio, lançado em 2021 através da Aldir Blanc. Lucas é instrumentista e começou a tocar e compor na adolescência. Já participou de uma banda punk, depois acabou optando por tocar e compor sozinho. “Hoje todas minhas composições nascem de um violão de nylon simples, experimentação e repetição. Gosto de criar sons com métricas diferentes, por sentir ser algo mais orgânico”, declara. Sobre o nome artístico, Príncipe Alegre, ele pontua que tem a ver com a sua ideia de distanciar rosto e ego de trabalhos artísticos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s