Taquara elege soberanas para representarem os eventos culturais do município

Taquara deu um importante passo na valorização de sua cultura, história e comunidade. Na noite desta segunda-feira, 22, foram escolhidas as primeiras Soberanas de Taquara, que irão representar os eventos culturais do município neste final de 2021 e em 2022. Ana Carolina Magalhães dos Santos, 21 anos, foi escolhida Rainha, Jenifer Alessandra Adam, 23 anos, é a 1ª Princesa e Camila dos Santos Carvalho, 24 anos, conquistou o título de 2ª princesa.

O trio terá a missão de representar os eventos culturais de Taquara e levar o nome do município e suas coisas boas para além das fronteiras. A escolha aconteceu no foyer do Centro de Eventos da Faccat, e teve como jurados o coordenador do Curso de Comunicação e Design da Faccat, Augusto Parada; a professora Dalva Reinheimer; a jornalista Vanessa Wagner; a rainha da Expocampo 2015, Cassia Santos e a rainha da Kuchenfest, Joana Yasmin Finger Diedrich.

As eleitas acompanhadas pela Prefeita Sirlei Silveira, os jurados e a equipe organizadora do evento.

Felicidade em serem as primeiras Soberanas de Taquara

A rainha Ana Carolina é professora e estudante de Direito e de Letras . Ela relembrou os concursos de escolha de soberanas para a Expocampo para o qual ela não tinha idade na época e celebra esse novo momento. “No dia que lançou já li o edital, envolvi a família na decisão. Eu gosto de desfilar e representar a cidade onde nasci e sempre morei é um sonho. Estou muito feliz. Taquara é uma cidade acolhedora, é pequena, mas tem locais para sair, tem empregos, tem boas escolas. Taquara é tudo de bom”. Professora de Português, a princesa Jenifer, sempre morou em Taquara e se declara apaixonada pelo município. “Ser uma soberana de Taquara é uma grande honra. É também um desafio, pois temos que representar muito bem o município em todos os lugares”. Para a princesa Camila, estudante de Sistemas de Informação que atua com desenvolvimento de software, o momento é de muita alegria. “É uma oportunidade incrível poder representar Taquara. Moro aqui há 15 anos e pude, no concurso, conhecer ainda dessa cidade que tem muita coisa legal, Fazer parte da primeira corte de Taquara é uma honra!”.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s