Conferência Municipal de Cultura reunirá a classe artística de Três Coroas

O Conselho de Política Cultural e Administração de Três Coroas está organizando a Conferência Municipal de Cultura. O evento será nos dias 6 e 7 de dezembro, a partir das 18h30, no Centro de Cultura Remitto René Haack.

A Conferência é voltada para trabalhadores de cultura com intuito de dialogar com a classe artística, diagnosticando as demandas dos setores e também para o reconhecimento do Plano Municipal de Cultura, que será finalizado durante a Conferência. O documento norteará o fazer cultural artístico dos artistas três-coroenses, assim como do cenário cultural da cidade nos próximos 10 anos.

“A presença e o engajamento da sociedade civil e de toda classe artística são de fundamental importância para que o nosso Plano Municipal de Cultura se consolide”, declara a Coordenadora de Cultura, Carine Setti.

O evento seguirá os protocolos estaduais quanto as questões de pandemia de Covid-19, sendo necessário a apresentação de comprovante de vacinação contra o vírus, na entrada do local. As inscrições devem ser realizadas pelo WhatsApp 51 98602.1925, com Gê Mendes, presidente do Conselho de Política Cultural de Três Coroas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s