Festival de Cervejas Artesanais terá gastronomia e shows musicais em Novo Hamburgo a partir desta quinta-feira

Os apaixonados por cerveja artesanal já podem colocar na agenda um grande evento que celebra a bebida. Juntamente com a feira Loucura por Sapatos, o Festival de Cervejas Artesanais acontece entre os dias 25 de novembro e 05 de dezembro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. O evento ocupará o primeiro andar do centro de eventos e contará com mais de 20 cervejarias confirmadas – uma oportunidade única para os apreciadores da bebida. O evento acontece de segunda a sexta-feira das 14 às 22 horas e nos sábados e domingos das 10 às 22 horas. De quinta a domingo, o festival é o melhor lugar para fazer o happy hour com música ao vivo para os visitantes. O valor do ingresso para acesso ao evento é R$ 6,00 por pessoa e o estacionamento é R$ 10,00.

O Festival de Cervejas Artesanais é um verdadeiro parque de diversões para quem contempla cerveja e food trucks. Em sua 5ª participação no festival, um dos expositores já confirmados é a Danken Cervejaria, da cidade de Feliz-RS. Felipe Marconato, que faz parte da cervejaria, conta que a expectativa é a positiva. “Após uma longa e necessária espera, a expectativa é a melhor possível. O Festival tem muito a evoluir ainda e agora temos mais uma oportunidade para juntos mostrarmos isso ao público”, relata. Uma das grandes novidades desta edição é uma parceria entre as cervejarias Danken e Maniba, que estarão lançando uma cerveja colaborativa, juntamente com a também multipremiada Cervejaria Guarnieri. “No festival, Danken e Maniba estarão com estande lado a lado para apresentar esta collab. Este rótulo irá representar a em forma líquida a ‘vida no campo’, visto que as três cervejarias têm sua sede no interior”, comenta Marconato.

FOOD TRUCKS E CERVEJAS 

As cervejarias participantes desta edição do festival são: Adoma, Alcebier, Bossta Beer, Brew Up, Clandestina Craft Beer, Danken, Edelbrau, Eisenbahn, Fat Bull, Green Head Beers, Grünberg Craft Bier, Hettwer Bier, Hunsrück, Imigração, La Calavera, Lassberg, Maniba, Schatz Bier, Staunen Bier, Sticky Hop´s e Urwald Cervejaria. Para quem gosta de realizar o processo de fabricação da sua própria bebida, terá à disposição os produtos e serviços da Brewhouse Insumos Cervejeiros. Além disso, para harmonizar com os diversos estilos de cerveja, o festival apresenta algumas opções gastronômicas, como as iscas de picanha, maminha e entrecot do Lelo Foodtruck, baguetes especiais da Bistrol (Dragão de Queijo), além das opções da Tribom Açai e os cafés especiais da Chefitta Coffee Bike.

Programação musical do evento: 

  • 25/11 (quinta) – 19h – Volnei Cavalheiro 
  • 26/11 (sexta) – 19h – Gil Ferreira
  • 27/11 (sábado) – 18h – Renan Gonçalves 
                                20h – João Heidrich
  • 28/11 (domingo) – 19h – Mazah Rock
  • 02/12 (quinta) – 19h – Gustavo Zamberlan
  • 03/12 (sexta) – 19h – Kael Acústivo 
  • 04/12 (sábado) – 18h – Camila Voz e Violão
                                20h – Renatinho Jacobus
  • 05/12 (domingo) – 18h – Deivid Wallauer

 Todos os dias som com Kalunga DJ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s