Feira Zero Grau e algumas apostas para o Outono-Inverno 2021

Oi pessoal, tudo bom com vocês??

Esta semana estamos vivenciando algo que há mais de 8 meses não vivíamos: um evento presencial. Bom, eu pelo menos, não ia a eventos todo esse tempo hehe…

Hoje fui visitar a Feira Zero Grau, em Gramado. Estava um pouco diferente, com menos marcas, até por causa do distanciamento devido a pandemia, mas fiquei feliz de ver muitas marcas queridas por lá, muitos lojistas fechando negócios e também de rever velhos amigos da época da faculdade.

Aquele sorriso com os olhos de estar em um evento novamente…

Para quem não sabe, a Zero Grau é uma feira de negócios para lojistas de calçados, bolsas e acessórios. Ela reúne centenas de expositores e apresenta as novidades de outono-inverno.

Eu, hoje vou apresentar os meus queridinhos das marcas da nossa região. Juro que não sou bairrista tá, mas a gente tem que valorizar (cada vez mais inclusive) o que é nosso.

Como todo ano, vimos algumas tendências que se repetem e também algumas novidades, então vou mostrar algumas que me chamaram mais atenção nos estandes que visitei.

Sandália Vicenza

Notei em muitas marcas sandálias com “tiras fofinhas”, tendência “Soft“. A foto acima é de um modelo da Vicenza, que já vem trabalhando há alguns meses nessa proposta, desde o começo da pandemia, e encaixando o seu produto para “ficar em casa” com conforto mas sem perder o estilo.

Tenis Valentina

Esse tênis da Valentina, todo espumado e com uma palmilha super fofinha é desses que não tem como não se apaixonar e não se lembrar muito dos anos 90 com nosso querido Will Smith em “Fresh Prince of Bel-Air” (Um Maluco no Pedaço). Ameii 😀

Tênis Actvitta

A marca Actvitta é do grupo Beira Rio e aposta em tecnologias exclusivas para os seus produtos esportivos, como o solado desses tênis. Achei o máximo sair para caminhar com um desses !

Tênis da Usaflex

Falando em tecnologia exclusiva, a Usaflex está sempre buscando tecnologias para continuar sendo referência em conforto. Este tênis é feito com material de plástico pet (de garrafas). É ou não é o máximo? Eles têm várias cores, mas eu achei esse em tom linho divino.

Sandália Cecconello

A marca três-coroense Cecconello também apostou na tendência Soft (o material fofinho que já falei antes). Esse modelo tem uma palmilha super macia e um saltinho em uma altura perfeita para o dia a dia, além do detalhe em corrente removível. Um charme só!

Tamanco Variettá

A marca Variettá produz calçados lindíssimos do 33 ao 46 – sim isso mesmo… produtos de moda em numerações especiais. A marca está sempre ligada em todas as tendências e me chamou atenção esse tamanco em soft (fofinho) com esse salto mais grosso, perfeito para ser usado no dia a dia.

Sandálias Bendito Conforto

Para quem é uma jovem nascida nos anos 80, 90 como eu, espero que também tenho pego essa referência. Para mim, essas sandálias lembraram muito as Spice Girls. Essas são da Bendito Conforto, mas também vi em várias outras marcas. É aquele modelo: Ame ou Odeie.

Bom, esses são alguns dos calçados que mais me chamaram a atenção. Vocês sabem que gosto de mostrar o diferente hehe. Como toda coleção de inverno é obvio que vimos animal print, tons terrosos, verde militar, modelos de coturno diversos… Mas a questão de calçados cada vez mais confortáveis está evidente e presente em praticamente todas as coleções.

Curtiram?

Eu não sei se fiquei mais feliz de ter ido ver as novidades ou se de sair de casa e ir em um evento de Moda hehe… Até a próxima…

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s