Com tradução de professor da Faccat, livro sobre educação é disponibilizado para países de língua portuguesa

Na próxima quarta-feira, 18 de novembro, será lançado, durante a edição 2020 do Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das Universidades e IES Comunitárias (FOREXT), em São Paulo, o livro “Manual de Responsabilidade Social Universitária – O Modelo URSULA: estratégias, ferramentas e indicadores”. As Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) tem uma grande parcela de contribuição para o lançamento da obra, já que foi a responsável pela tradução do mesmo para a língua portuguesa.

A obra é de autoria do professor doutor François Vallaeys, da França. François é Diretor Educacional da União de Responsabilidade Social Universitária Latino-americana (URSULA). “É uma conquista importante, pois somos a primeira Faculdade a fazer parte da URSULA e, agora, tomamos frente para fazer a tradução deste livro, que ficará hospedado em nosso site”, comemora a Coordenadora do Comitê de Responsabilidade Social da FACCAT, a procuradora Institucional Sabrina Kiszner.

A coordenadora explica que para ter acesso à obra, que foi traduzida pelo professor da Faccat Héctor Ariel Báez, as universidades terão que acessar o site da Faccat. “O pessoal de Portugal também usará a nossa versão, os países lusófonos. Todos que tiverem interesse no manual, terão que entrar no site da Faccat”, destaca Sabrina.

Prof. Héctor Ariel Báez / Foto: Reprodução Facebook

O evento de lançamento será aberto e disponível para todos os interessados, com transmissão pelo YouTube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s