Curta gravado em Três Coroas é atração em cine drive-in na Feira Cultural do município

Para quem gosta de um bom curta-metragem, a programação da 14ª Feira Cultural e Literária de Três Coroas apresentará o cinema drive-in com exibição do filme “A Pedra”, no próprio espaço onde a produção foi gravada, o Brasil Raft Park (Estrada Geral da Serra Grande – Linha Café Baixa), dia 31 de outubro, às 19h30. O filme conta a história de uma família que, ao participar de um passeio de Rafting, acaba passando por algumas situações inesperadas.

A atividade contará com um bate-papo com a roteirista e diretora do curta, Iuli Gerbase, no dia 31 de outubro às 19h30. Para participar, o público deverá retirar suas senhas de acesso antes do evento, a partir do dia 19 de outubro, de segunda a sábado, das 14h às 18h, na Escola Melhor Opção (Rua Mundo Novo, 155 – sala 03 – Centro), a partir da troca espontânea de um livro novo ou usado. Cada senha dá direito a 01 veículo e elas são limitadas para 60 carros.

A abertura do cine drive-in será às 19h30, com início do filme às 20h. Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 7 de novembro e os espectadores poderão utilizar a mesma senha de acesso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s