Curta gravado em Três Coroas estreia nesta quarta em rede nacional pelo Canal Brasil

Nesta quarta-feira, 22, estreia no Canal Brasil o curta-metragem “A Pedra”, da cineasta gaúcha Iuli Gerbase. Gravado no Brasil Raft Park, o filme tem como pano de fundo as belezas naturais de Três Coroas, cidade referência em turismo de aventura no Brasil. Banhada pelas corredeiras do Rio Paranhana, o município é considerado a capital nacional do rafting, além de ser lembrado por seus atrativos naturais.

A narrativa acompanha uma família que vai fazer um passeio de rafting e, diante de uma situação inesperada, precisa confrontar as diferentes questões que vêm à tona. “A exibição do filme é mais uma oportunidade para conhecer a atividade do rafting e a nossa região. Entendemos que essa reconexão com a natureza será fundamental para recompormos as nossas energias quando tudo isso passar, essa é uma das nossas principais apostas na retomada do turismo de aventura em Três Coroas”, comenta Cristian Krummenauer, gerente do Brasil Raft Park.

Confira os dias e horários de exibição no Canal Brasil. Os assinantes da GlobosatPlay também podem assistir por streaming.

22 de julho (quarta-feira) – 21h45 
23 de julho (quinta-feira) – 13h 
24 de julho (sexta-feira) – 9h15
26 de julho (domingo) – 7h (Horário da maratona de curtas)
27 dejulho (segunda-feira) – 19h

Destino é destaque no turismo de aventura

O rio, a mata abundante, os grandes paredões de pedra, a flora exuberante e o canto dos pássaros que compõem a fauna rica são os ingredientes que tornam Três Coroas e região o principal destino para procura do turismo de aventura no Rio Grande do Sul. A expectativa é de que os turistas possam aproveitar a região a partir de setembro

Para promover o destino e organizar a retomada das atividades, as empresas e parques de Três Coroas, Brasil Raft Park, Central Sul Raft, Eco Aventuras, Exxtreme.4 Rafting e Expedições, Parque das Laranjeiras e Raft Adventure Park, se uniram à Abeta – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura e a outros empresários do segmento de todo Brasil para a elaboração de protocolos unificados de cuidados e prevenção, para que em breve possam voltar a receber os aventureiros com toda segurança.

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s