Extra, extra!

Pois vejam só, caros leitores! Acabou a corrupção no Brasil! O anúncio do fim da Lava Jato, conforme afirmou o excelentíssimo senhor presidente desta “República das Bananas”, é indício, obviamente, de que estamos de volta ao paraíso.

Não há mais corrupção, amigos! É quase como afirmar que não existe mais pandemia e que nunca mais existirão vírus mortais como esse tal Corona e a tal da corrupção, que mata igualmente milhares de cidadãos brasileiros todos os dias por roubo descarado praticado por políticos deste e dos governos anteriores, desde o descobrimento desta terra chamada Brasil, convém ressaltar.

Mas o fim da corrupção deveria ser comemorado e aclamado como uma data histórica, não só para este país, mas para toda a humanidade. Que exemplo! Que honraria chegar a este nível de civilidade e cidadania! Nenhum ladrão nos cargos públicos, nenhum malandro desviando dinheiro, ninguém para delatar. Nunca imaginei que 2020 pudesse terminar com uma notícia tão boa quanto a vacina da Covid. Já pensaram no que isso significa?

Com o fim da corrupção, podemos vislumbrar grandes aportes financeiros para onde deveriam ir, desde sempre: Saúde, Educação, Habitação, Transporte, Segurança, enfim, todas as áreas voltarão a ser contempladas com as respectivas verbas, sem desvios para malas ou cuecas tão infectadas quanto a mente dos que se utilizam da política para enriquecer ilicitamente.

Mas agora, em ano eleitoral e quando a Lava Jato denuncia ações criminosas praticadas pela “Família Buscapé”, surge essa maravilhosa e inacreditável notícia do fim da corrupção! Um alívio, uma benção para todos nós, contribuintes fieis que precisamos cumprir rigorosamente com nossos compromissos fiscais para não irmos presos. Deus nos livre! Paguemos tudo em dia para que os recursos sejam, finalmente, destinados na integra em prol da qualidade de vida de toda a população brasileira.

Extra, extra! Acabou a corrupção!

E viva a democracia, minha gente!

2 comentários

  1. Rose como sempre falou com o coração. Há muito não sabemos em que ou no que acreditar. Lemos tantas bobagens que de repente pensei, não seria melhor passar batido pelo que sai na mídia? Não, claro que não, mas que dá vontade, isso dá. Obrigada amiga por nos presentear com um texto tão esclarecedor, salvou minha ideia louca de não ler o que escrevem. Ainda bem. Bjs, saudades.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s