Bibi lança produto com ação antiviral que protege as crianças contra o coronavírus

Sempre focada em promover o desenvolvimento natural e saudável das crianças, a Calçados Bibi lançou no mercado duas cores exclusivas de meia do tênis 2way com ação antiviral e antibacteriana. Com o 2way Antiviral, a sujeira, as bactérias e os vírus ficam do lado de fora com o solado. A novidade já está disponível nos principais pontos de venda e no e-commerce da marca.

Podendo ser usado dentro e fora de casa, o 2way Antiviral é um calçado 2 em 1. A meia de knit possui tratamento antiviral e antibacteriano. Desenvolvida por um laboratório alemão especialista em produtos químicos para tratamento têxtil, a solução cria um escudo de proteção no tecido que impede a proliferação de vírus e bactérias, sendo resistente por até 50 lavagens. Vale ressaltar que a solução foi estudada pensando em desempenho e segurança, sendo adequada para aplicações próximas à pele, de acordo com os testes realizados que comprovaram que não há influência na microflora natural da pele.

“Atuamos com o objetivo de levar benefícios, qualidade e segurança ao público infantil, sempre pensando no bem-estar e conforto. Para auxiliar os pais neste momento de pandemia, já que os cuidados com crianças devem ser redobrados, desenvolvemos este produto para ser um aliado. Com o 2way antiviral os pequenos já têm a facilidade de usar um calçado dentro e fora de casa. Agora, com essa opção que conta com uma solução antibacteriana e antiviral de ação rápida, multifuncional e altamente durável, aumentamos os cuidados com a proteção. Dessa forma, a sujeira juntamente com os vírus e bactérias ficam do lado de fora da casa, sem espaço para se proliferarem no ambiente interno. Ou seja, pezinhos limpinhos e protegidos sempre”, revela a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch.

Mais proteção para as crianças

Além do tratamento do knit, o solado antiderrapante da meia também recebeu uma tecnologia de ação antiviral. A FCC, de Campo Bom, lançou uma resina para solados que auxilia no combate aos vírus, como influenza, herpesvírus, entre outros. De acordo com a indústria gaúcha, o material contém propriedades que fazem com que o DNA ou RNA viral tenha sua capacidade viral reduzida, inativando o vírus envelopado. Segundo a empresa, a solução foi testada seguindo normas internacionais que são padrão do setor calçadista.

Toda a linha 2way é livre de substâncias tóxicas e conta com a tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que é como andar descalço.

*Foto de capa: Reprodução YouTube Aspen Drone 4k

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s