Instituto Desenvolver inicia curso de Educação Financeira e comemora boa procura

Na última segunda-feira, 20, o Instituto Desenvolver, de Igrejinha, deu início a mais um curso de sua grade. “Educação Financeira para Iniciantes”, coordenado pela educadora e terapeuta financeira Ádina Conradt, conta com quatro aulas, as quais se complementam entre si em continuidade, levando o aluno a adquirir consciência e a poder tomar atitudes sobre seu dinheiro. A coordenação e diretoria celebram a alta procura. “Fechamos a turma com mais de 40 inscritos. Limitamos o número de pessoas para que eu possa dar atenção individualizada, atender as dúvidas específicas e ajudar a todos da melhor forma possível. A procura foi grande, de pessoas da região e até de fora do estado. Estamos avaliando a possibilidade de abrir uma nova turma dado o grande interesse que ainda estamos tendo”, adianta a coordenadora.

Os conteúdos estão sendo disponibilizados pelo Google Classroom (sala de aula) e são vídeos curtos, objetivos e com exercícios práticos. “Tão importante quanto adquirir o conhecimento, é colocá-lo em prática. Poucas pessoas tiveram educação financeira em algum momento da vida e cada vez mais é importante para conseguir viver melhor e realizar os seus sonhos”, explica Ádina.
Ainda na segunda-feira a noite, para marcar a abertura do curso, foi realizada uma live com a educadora, o presidente do Instituto Desenvolver, Guto Scherer, e o diretor geral, Luis Felipe Loro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s