Sisi Madalena Herzog assume a presidência do Lions Clube Rolante

A funcionária pública Sisi Madalena Herzog, 56 anos, foi empossada como presidente do Lions Clube Rolante para a gestão 2020/2021. Ela e o esposo André são sócio-fundadores do clube rolantense, atuando diretamente na criação do mesmo, em 1992. “Fiquei sabendo do Lions em um consultório médico, em Taquara, onde levava meus filhos. Fomos convidados a participar de uma reunião no clube de lá para conhecer o que seria esse movimento”, conta.

Desde esta época, o casal colocou seu nome na história do Clube. Eles foram o primeiro casal presidente do Lions Rolante, tendo assumido o cargo mais duas vezes nesses 28 anos. Sisi ocupou o cargo pela primeira vez na gestão 2015/2016 e agora retorna. Ela tem a missão de comandar os trabalhos, coordenando as atividades, contando com os 22 sócios ativos para a realização das mesmas.

A diretoria do Lions Clube Rolante está composta da seguinte forma:

  • Presidente: Sisi Madalena Herzog
  • Vice-presidente: Diogo e Amanda Hennemann
  • Secretário: Odacir Colombo
  • Tesoureiros: Haralth e Zenia Timmen
  • Diretor de Sócios: André Herzog

Confira a entrevista do Drops com a presidente do Lions Clube Rolante:

Drops do Cotidiano: Por que você decidiu se tornar um membro do Lions Rolante?
Sisi: Porque acredito que devo participar ativamente na minha comunidade. Tenho uma parcela a contribuir, condições,  disposição e amor pela causa.

D: Quais as principais ações realizadas pelo Lions Rolante?
S: A campanha maior que fizemos de forma intensiva é a ‘Visão em Primeiro Lugar‘. São realizados testes de acuidade visual nas escolas e todos os lugares onde somos solicitados pela secretaria da saúde do município. Essas crianças e idosos carentes são acompanhados a consultas oftalmológicas até o hospital da visão, que é do Lions, em Novo Hamburgo e, quando necessário, recebem doação de óculos totalmente gratuitos.

D: Quais tuas metas à frente do Lions?
S: Nesse momento de pandemia, acredito ter apenas suporte para continuar as atividades de apoio aos menos favorecidos. Onde formos solicitados, estaremos tentando amenizar as dificuldades. Vou representar o meu clube sempre que for solicitado.

D: Quais teus principais desafios?
S: Nesse momento, com certeza, é a pandemia… Também  conseguir o ingresso de novos sócios.

D: Como você enxerga o trabalho voluntário?
S: Acredito ser uma questão pessoal… Ou você é ou não voluntário. Está na veia. Sem cobrar nada em troca, vai e serve. O resultado vem depois.

D: O que significa, para você, ser presidente do Lions?
S: É motivo de orgulho para mim ser indicada pelos companheiros para dirigir esse clube, mas também acredito que se fui indicada é porque tenho capacidade e determinação para tal. Então devo responder a contento essa indicação e me doar 100% pela causa, que é nobre e só traz alegrias. Sou Lions, devo servir. Essa é a minha parte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s