TRANSFERIDO – Cine Drive-in em Três Coroas será gratuito e vai exibir a animação “Tito e os Pássaros”

EVENTO TRANSFERIDO PARA DIA 12/07/2020 – MESMO LOCAL E HORÁRIO (informação de 02/07)

Um clima retrô, com ares das déca/das de 1950 e 1960, mas carregado com um gostinho contemporâneo. Assim tem sido as sessões Cine Drive-in – ou cinema no carro – que tem voltado a acontecer. Para quem as viveu, uma oportunidade de reviver com nostalgia, para quem só via em filmes ou livros, o momento de viver a experiência. Acompanhando essa tendência do momento, Três Coroas vai realizar o Cinema a Céu Aberto com a exibição da animação nacional “Tito e os Pássaros – uma opção para a família inteira. A atração acontece no domingo, 05 de julho, às 18 horas, no Espaço TrescoPark, localizado na Rua da Indústria, esquina com a Avenida Santa Maria. O projeto Sesc Cine Drive-In é uma realização da Prefeitura Municipal de Três Coroas e do SESC Taquara, que atende a região. Caso chova, o evento será transferido para o dia 12, no mesmo local e horário.

A coordenadora de cultura da Secretaria de Educação e Cultura de Três Coroas, Carine Setti, explica que este evento presencial foi pensado para oferecer uma experiência coletiva para as pessoas, de forma segura e dentro do carro, além de fomentar e valorizar o cinema brasileiro. “É um momento para viver uma experiência diferente, que remete e resgata as décadas passadas, mas trazendo um tema bem atual. Escolhemos um filme lindíssimo, que tem tudo a ver com o momento que a gente está vivendo. É muito sensível e vai levar uma mensagem inspiradora para todos que participarem”, antecipa.

A entrada para os carros é gratuita. Como o espaço é limitado, será necessário fazer a retirada de senha na SMEC, a partir de sexta-feira, dia 26 de junho. O evento será beneficente à APAE de Três Coroas, que estará comercializando lanches e bebidas, levando o pedido até o veículo de forma segura para evitar aglomerações e contato entre as pessoas. Mais informações clicando aqui.

Sobre Tito e os Pássaros

De repente, uma estranha epidemia começa a se espalhar, fazendo com que pessoas fiquem doentes quando se assustam. Tito, um menino tímido e aventureiro de 10 anos, rapidamente descobre que a cura está relacionada à pesquisa feita por seu pai sobre o canto dos pássaros. Então, ele embarca numa jornada com seus amigos para salvar o mundo da epidemia. A busca de Tito pelo antídoto se torna uma jornada para encontrar seu pai e sua própria identidade. O visual é singular e a trama é encantadora! A animação nacional leva o debate da cultura do medo também para as crianças, de uma forma leve que encanta a família inteira. Confirmando sua qualidade, o filme foi indicado ao Annie Awards, o “Oscar” da animação.

Confira o trailer do filme:

No início de junho, a estreia da modalidade de Cine Drive-in estreou na região em Rolante. Confira aqui como foi.

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s