Hospital Bom Pastor de Igrejinha recebe emenda no valor de R$200 mil reais

Na tarde desta quarta-feira, 10, o vereador igrejinhense Guto Scherer, fez a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais ao Hospital Bom Pastor (HBP) de Igrejinha. O recurso, destinado pelo Deputado Federal Alceu Moreira, é proveniente do Fundo Nacional de Saúde, criado visando ampliar as ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O valor deve ser utilizado para a compra de equipamentos de proteção individual e demais custeios imediatos.

O vereador, acompanhado por Ivan Maurina, assessor do Deputado Alceu Moreira, fez a entrega do ofício com as informações sobre a indicação da casa de saúde igrejinhense para o recebimento dos recursos financeiros. Eles foram recebidos pelo diretor administrativo da casa de saúde, João Schmitt, e pela gerente assistencial Joice Adriana da Silva, para o ato formal.

“É com muita felicidade que fazemos essa entrega ao nosso Hospital Bom Pastor, especialmente neste momento pelo qual estamos passando, de combate a pandemia e fortalecimento da saúde, onde este valor se faz tão necessário”, destaca Guto Scherer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s