Acessórios de cabelo: ideias de como usar Scrunchies

Para não perder o costume, estive meio sumida por umas semanas, mas o recado segue, não desistam de mim, ok? Eu sei que sumo às vezes, mas prometo sempre voltar com dicas e conteúdos legais para passar a vocês.

Hoje vim falar sobre acessórios de cabelo, um em especial: o Scrunchie!

Nas últimas semanas muitas pessoas me perguntaram: – Bruna, o que é esse nome? O que é isso? E eu respondia: – Calma, é basicamente um rabicó hehehe…

O nome é moderno e diferente, mas esse acessório de cabelo já fez muito sucesso nos looks dos anos 80 e 90. Dependendo da sua idade – se tiver perto ou mais que 30 anos -, você provavelmente já usou muito na infância (corre pra pegar um álbum de fotos e confere…)

scrunchi2
O scrunchie presente em um look mais elaborado. Fonte: pinterest

Se você gosta de acompanhar as tendências, já deve ter percebido que essas “xuxinhas” de tecido estão nos looks das famosas e das blogueiras por aí…

scrunchieee
Aquele coque com um detalhe mega especial. Fonte: pinterest

Feitos de tecidos, com texturas, estampas e cores diferentes, os scrunchies garantem alguns penteados mais elaborados ou até mesmo bem casuais com charme ou elegância.

9932673af9011ec04547a6d388c30e08
Detalhe do Look. Fonte: pinterest

É o acessório perfeito para aquele bad hair day, salva o look e ainda te garante muito estilo..

scrunchie1
Scrunchie em estampa delicada para prender o cabelo em “dias ruins”. Fonte: Pinterest

Há uma variedade enorme de modelos. É possível encontrá-los com ou sem laços, em materiais brilhosos como cetim e veludo (esse é a cara da estação que se aproxima, o inverno), em tecidos estampados, como florais, animal print, em jeans, em couro ecológico, uma infinidade… Por isso, escolhi algumas propostas de looks incríveis para vocês se inspirarem.

scrunchie433
As famosas xuxinhas sendo usadas em tranças. Fonte: Pinterest

Também queria lembrar que minha marca está com a ação “Scrunchies do Bem”, onde o lucro será revertido para entidades da nossa região que mais necessitarem. Em meados de abril já fizemos uma doação para o Hospital Bom Pastor e logo estaremos fazendo uma doação para outra entidade. Fica a dica aí para você: em breve a Die Liebe lançará novos acessórios de cabelo, na mesma vibe. Além de ficar estilosa você ainda faz o bem. Bacana não é?

scrunchieeeee
A modelo Stephanie Silva em clic para Die Liebe de Scrunchie.

E para finalizar, tem um videozinho bem bacana, onde a Stephanie dá várias dicas de como usar as scruchies. Espero que tenham curtido as dicas de hoje. Uma ótima semana.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s