“Scrunchies do Bem”: marca reverterá lucro de peças para instituições

Se tem um acessório que caiu no gosto da mulherada é o scrunchie. Para ser usado no cabelo ou no pulso, é um laço com elástico coberto por tecido colorido e bem molinho. Essa peça cheia de charme entrou no portfólio de produtos da Die Liebe Trajes Típicos, de Igrejinha, no final de 2019. Com estes itens e a solidariedade como protagonistas, nesta quarta-feira, 1º de abril, a marca lançou a ação “Scrunchies do Bem”, através da qual vai beneficiar entidades do município.

Die Liebe - Bruna de Leão

A estilista e proprietária da marca, Bruna de Leão, explica que todo o lucro obtido com a venda das peças será doado. “É a nossa forma de contribuir. A cada venda de um scrunchie ou mais, o lucro vai para a “caixinha do bem”. Quando juntarmos uma boa quantidade, faremos as doações podendo ser em forma de dinheiro ou compra de itens necessitados pela entidade beneficiada”, explica.

die liebe - caixinha do bem

A ideia é poder fazer várias doações ao longo do ano, para entidades que serão escolhidas conforme a necessidade que tiverem no momento em que houver um valor considerável. “Nosso objetivo é vender o maior número possível deles e reverter todo o lucro para entidades da nossa região”, reforça.

Como usar scrunchie

A Die Liebe tem diversos modelos e cores deste acessório que é divertido, irreverente e que revela um pouco da essência da marca. Atualmente são duas propostas: um modelo mais básico no valor de 6 reais e outro mais elaborado por 10 reais. É para andar na moda e ajudar a comunidade em uma parceria que já é sucesso.

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s