Nova temporada de La Casa de Papel estreia nesta sexta-feira

Um dos maiores sucessos mundiais recentes nas telinhas, a série da Netflix, La Casa de Papel (A Casa de Papel) está de volta com novos episódios! Na próxima sexta-feira, 03, a parte 4 da saga, criada por Álex Pina, será lançada, concluindo (ou espera-se) o resgate de um dos integrantes do grupo: Rio (Miguel Herrán). Fenômeno mundial, os fãs já estão ansiosos contando os minutos para poder rever o professor e seus pupilos, desvendando os mistérios e curiosos para saber o que acontecerá com aquela que é, talvez, a turma de assaltantes mais querida pelo público. A trama envolvente e cheia de reviravoltas que conquistou fãs no mundo todo, segue ditando a temporada!

O enredo desta temporada segue o do contexto inicial, resgatar Rio, após ele ser preso por participar do assalto à Casa da Moeda, após um tempo recluso, assim como todos os demais. No entanto, para isso, o “Professor” (Álvaro Morte), assume com seu grupo outra grande tarefa: Entrar no Banco da Espanha e fazer de Rio moeda de troca. Porém, outro grande interesse na ação é conseguir acessar a maior reserva de ouro do país. O que se espera de desdobramentos? Para quem não assistiu nada ainda, cuidado! Contém spoiler. Melhor assistir primeiro as três primeiras temporadas e depois voltar aqui!

No trailer, já dá pra perceber um pouco da adrenalina e tensão que vai ser.

Inspetora está do lado deles, mas em apuros

A ex-inspetora Raquel Murillo (Itziar Ituño) iniciou a série caçando e, por amor, passou a ser caçada. Assim como todos os outros integrantes do grupo, ganhou um codinome do mundo, “Lisboa”. Capturada logo no primeiro problema enfrentado (porém, do lado de fora do banco), ela vai ter que encarar seus antigos companheiros da polícia de Madri, como Ángel (Fernando Soto), um antigo apaixonado que sabe detalhes de sua vida, podendo ser usados contra ela.

O mais centrado perdeu o controle de tudo

Abalado pela captura de sua amada, o enigmático Professor, arquiteto de tudo, acredita que Raquel foi morta pela polícia. Sendo assim, será difícil manter a cabeça estrategista no lugar para comandar o assalto ao Banco da Espanha, que por si só já está fora de controle.

professor-la-casa-de-papel

Enquanto isso, lá dentro…

O grupo que teve o conflitante “Berlim” (Pedro Alonso) dando as ordens nas temporadas 1 e 2, passa a ter problemas com seu discípulo, “Palermo” (Rodrigo De La Serna), nas temporadas 3 e 4. Além de toda essa tensão, ele precisa lidar com “Helsinki” (Darko Peric) e seu sentimento de rejeição, com quem tem um envolvimento puramente sexual.

“Denver” (Jaime Lorente) e “Estocolmo” (Esther Acebo) também passarão por momentos conturbados no confinamento. Devido a tensão do assalto e, principalmente, após um vacilo de “Tóquio” (Úrsula Corberó).

nairobi-la-casa-de-papel.jpg

É uma das integrantes mais queridas pelos fãs da série, a “Nairóbi” (Alba Flores), que vai ser a encarregada de dar boa parte da emoção desta nova temporada. Segundo a própria intérprete disse em entrevistas “quem gosta de Nairóbi vai sofrer”. Vale lembrar que a personagem encerrou a 3 temporada levando um tiro ao cair em uma emboscada da temida inspetora Alícia (Najwa Nimri).

Além dos integrantes, uma atenção especial deve ser dada aos reféns, como Arturo (Enrique Arce), que ainda não se sabe se seguirão na condição ou se irão virar aliados.

Outros ingredientes como a combinação entre assalto e revolução, conflitos e humor, somadas à emoção e ação fazem desta temporada da série uma das mais aguardadas pelo público. Agora é preparar a pipoca e esperar! Quem está ansioso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s