“Reggae Roots”: Franco lança nova canção nesta sexta em parceria com Fabão

Se nesse período os artistas não estão podendo fazer shows e estar frente a frente ao público, não quer dizer que eles tenham que ficar longe. Nessa batida, o músico Franco preparou o lançamento de uma nova música para esta sexta-feira, 10. “Reggae Roots” é uma canção com pegada bem praieira, leve e animada. “Essa música foi minha primeira composição, isso já faz mais de 10 anos. Agora ela foi resgatada pra somar com os outros oito singles que já tenho gravados”, conta. Foi nesse processo de reencontro com a canção já escrita que surgiu o desejo de ter uma participação especial. O escolhido foi Fabão, vocalista das bandas Rastamanos e Pedrada Afú, e que já fez parcerias com artistas consagrados, como Armandinho. “O Fabão se encaixava perfeitamente com essa música. Foi então que a parceria surgiu. Além da música, fizemos também um clipe”, comemora.

A música “Reggae Roots” entra nas plataformas do artista logo no primeiro minuto da sexta-feira, para abrir o feriado. Ao meio dia, será a vez de mostrar ao mundo o clipe.

Esta canção e mais sobre o trabalho de Franco podem ser conferidos através do Facebook, Instagram, Youtube e Spotity.

Franco e Fabão.jpeg

 

Sobre Franco

Franco Reis, ou simplesmente Franco, como é conhecido, soma mais de 10 anos de estrada na música. Foi com o pai, quase como uma brincadeira, que tudo começou. “Na época que comecei era apenas por diversão, me reunia com meu pai ou com amigos para fazer ‘barulho’. Logo que comecei a entender um pouco melhor de música comecei a pegar gosto por escrever minhas próprias canções”, relembra. Foi aí que surgiu sua primeira composição, a “Reggae Roots“, uma canção que, conforme o artista, tem acordes e letra simples. “A música foi tomando uma proporção maior na minha vida, fui me aperfeiçoando, montando bandas com músicos que também já tinham uma estrada. Comecei a gravar minhas músicas em estúdio, fazer alguns clipes e tive oportunidade de abrir alguns shows nacionais também. Hoje a música é tudo pra mim”, comemora, tendo a felicidade de ter como profissão aquele que é seu principal hobby: ser músico.

 

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s