Mais de duas toneladas de alimentos serão doados na primeira etapa da campanha “Igrejinha Solidária”

Na véspera de Páscoa uma boa notícia vem carregada de solidariedade e com números expressivos. A campanha “Igrejinha Solidária contra o Covid-19“, realizada pela AJAVI (Associação dos Jovens Amigos Voluntários de Igrejinha) em parceria com a Associação Quilmes, após dez dias de doações online, conclui sua primeira etapa com sucesso. Com o valor arrecado através da vakinha online, foram adquiridas mais de duas toneladas de alimentos, que devem beneficiar neste primeiro momento cerca de 125 famílias mais vulneráveis de Igrejinha.

Cada kit contém itens básicos considerados essenciais, como arroz, feijão, açúcar, farinha, leite, massa, óleo de soja, sal e sabonete. Além dos diversos doadores que contribuíram com os mais variados valores, a primeira etapa contou também com a colaboração de alguns empresários do município, que pediram para preservar o anonimato.

As doações continuam para as próximas etapas da campanha. Quem quiser contribuir pode fazer a doação por meio de boleto ou cartão de crédito, através do link http://vaka.me/956925.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s