#coronavírus: AJAVI lança campanha para ajudar famílias carentes

Em tempos de incerteza e dificuldades financeiras geradas pela quarentena do Covid-19 os voluntários da Associação dos Jovens Amigos Voluntários de Igrejinha (AJAVI) decidiram criar uma “vaquinha” online. É estimado que os trabalhadores informais e de baixa renda terão seus rendimentos diminuídos significativamente e podem passar por dificuldades financeiras. Com isso, o objetivo da ação é arrecadar valores para a aquisição de cestas básicas em prol das famílias mais vulneráveis do município. As doações para a campanha “Igrejinha Solidária contra o Covid-19” podem ser realizadas através do site Vakinha online clicando aqui.

Igrejinha Solidária.png

“A cidade do voluntariado precisa mostrar neste momento que a união é a sua maior força contra a crise. É um contexto delicado em que todos perdem, mas não podemos deixar de olhar para quem mais precisa”, destacou o presidente da AJAVI, Guto Scherer.

A campanha conta com o apoio da Associação Quilmes, mas a expectativa dos organizadores é de que outras entidades também façam parte e auxiliem na divulgação. 

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s