Emoção marca lançamento do Vozes no Tempo, livro de memórias de idosos atendido pelo CRAS

Emoção, carinho, reconhecimento e lembranças invadiram a Biblioteca Pública de Igrejinha na última sexta-feira, 20. Nesta data, foi realizado o lançamento do livro Vozes no Tempo, que conta as memórias de onze idosos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). As histórias trazem acontecimentos da vida desses usuários trazendo aventuras, diversão e muita emoção nos textos.

O jornalista e escritor Doralino Souza e o poeta e professor de português Valter Ribeiro apresentaram o conjunto da obra, com insights que despertaram a curiosidade para a leitura e falaram sobre a produção do livro. Em uma mesma obra, o leitor terá momentos de lágrimas e de gargalhadas, com histórias que trazem momentos engraçados, animados, peraltices, reflexões e muito mais. Para Iraci Kondorfer, 69 anos, uma das escritoras, a oportunidade de ter sua história no livro é muito emocionante. “A vida sempre foi difícil e é agora que estamos aproveitando… Foi ótimo poder contar o que aconteceu com a gente. Contei as melhores partes só”, destaca ela que é mãe de um casal e, antes de participar do grupo de idosos, era muito tímida e descobriu-se em muitas coisas nos projetos em que se envolve. Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, idosos atendidos pelo CRAS, além de familiares e amigos dos escritores. O ponto alto foi a sessão de autógrafos, que gerou fila para que o público pudesse levar o seu livro assinado e conversar um pouco com os autores. Confira os cliques do evento de lançamento:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s