Cia. ÓMaria do Teatro apresenta peça infantil no Sexta tem Arte

“Qual é o segredo a ser desvendado para as pessoas que gostam de ler?” Responder essa pergunta é o objetivo do grupo Cia. ÓMaria do Teatro que apresenta na próxima sexta-feira, 25, o espetáculo infantil “Segredo” no Sexta tem Arte. Na peça, seres encantados vão subir ao palco para falar sobre a importância da leitura na vida das pessoas, a partir de passagens do livro “O Pequeno Príncipe”. É programação para reunir e encantar toda a família e crianças de todas as idades, refletido de forma lúdica sobre a pergunta:

“Temos certeza que alguém vai se identificar com a história, dos novos até os mais experientes. O público pode esperar uma história cheia de encanto e magia, em que a importância da leitura é a grande protagonista da narrativa e a ideia é engajar a criançada no universo da literatura”, conta o diretor da Cia. ÓMaria do Teatro, João Ieffet Parada.

Card 25_10

O espetáculo cultural acontece em dois horários, às 14h30, para estudantes das escolas públicas, e às 19h30, para o público geral, no Centro Educacional Índio Brasileiro Cézar (antigo Cine Viena). A entrada é gratuita.

Dançateatromúsica autoral e música cover são as manifestações artísticas que entram em cena no Sexta tem Arte. Em setembro, o start dessa segunda edição foi dado com a modalidade de dança, com apresentação do CTG Essência Gaúcha. Este ano ainda contará com mais duas apresentações, nos dias 22/11 e 06/12. A realização do Sexta tem Arte é da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e da Associação Cultural Casa do Rock, em parceria com o Sesc Taquara.

Sexta Tem Arte - Segredo

A peça “Segredo”

O elenco é formado por Henrique Rodrigues, Marco Antônio Ruppenthal, Mariana Herrmann, Mariana Weber, Ramiro Manoel e Thierry Agliardi, com criação e direção de João Ieffet Parada e sonoplastia de Marcos Meneghel. A peça originou-se através da parceria entre Centro Sinodal de Ensino Médio Dorothea Schäfke, Curso de Comunicação Faccat e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de Taquara, através do Centro Educacional Índio Brasileiro Cesar.

 

SERVIÇO:
Sexta tem Arte com apresentação do CTG Essência Gaúcha
Dia: 25/10/2019
Horário: às 19h30 aberta ao público
Duração: 30 minutos
Local: Centro Educacional Índio Brasileiro Cézar (Rua Júlio de Castilhos, 1486, Taquara)

 

* Fotos: Cia. ÓMaria do Teatro/divulgação

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s