Sarau com Café celebra o amor com a poesia de Marisabel Lehn

O mês dos namorados não passou em branco no Sarau com Café. Bem pelo contrário. O amor foi o grande protagonista do encontro de junho, realizado na última quinta-feira, 27, na Invento Casa Criativa. Recebendo a escritora Marisabel Lehn para lançar a segunda edição do seu livro de crônicas e poesias “Um jeito de pensar a vida” (confira a entrevista exclusiva da autora para o Drops clicando aqui) o sentimento fez morada nos corações do público.

Ela foi recebida pelos organizadores do Sarau com Café, Ilana LehnRoseli Santos, Chico Paz e Luciano Rosa para um delicioso bate-papo. A sua obra, sua forma de ver a vida e, claro, o amor, foram a pauta do encontro. “É com alegria que sou recebida por esse projeto que acompanho e tenho grande carinho. É sempre bom poder voltar a Taquara, de onde tenho tantas boas lembranças”, contou a escritora que é natural da cidade e hoje mora em Imbé, no litoral gaúcho.

Entre os textos de Marisabel e leituras de outros autores, Roseli e Ilana falaram sobre as peculiaridades deste sentimento às vezes tão controverso e que é, sem dúvidas, essencial. Os músicos Chico e Luciano trouxeram canções em sintonia com a noite, contribuindo para a energia apaixonante do ambiente. Entre os destaques, Chico Paz musicou um poesia da convidada especial, em primeira apresentação ao público. Momento de muita emoção.

O Sarau com Café completa 16 anos em 2019, abrindo espaço para talentos da região na arte, na música e na literatura. A última quinta-feira de cada mês é reservada a esta tradicional manifestação cultural que reúne público de toda a região.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s