Voluntárias fazem e doam roupas de lã em Três Coroas

Vem chegando o inverno e a preocupação em aquecer os mais necessitados se torna mais presente. Em Três Coroas, um grupo de voluntárias realiza, há sete anos, uma campanha de doação de roupas de lã. Só que, o processo começa muito antes da entrega. São elas as responsáveis por fazerem as peças.

Na última semana, uma série de roupas de lã tricotadas pelo grupo foram entregues para crianças e idosos do município. Ao todo, foram doados 45 casaquinhos de bebê, 35 blusões de crianças, 33 mantas infantis e 37 mantas grandes. Os itens serão distribuídos entre estudantes das escolas municipais de Educação Infantil, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o Lar de Idosos Família e a Geriatria Paranhana.

A entrega foi realizada pela voluntária Yara Schunck e pela primeira-dama Marlise Frank, na ocorreu na Secretaria de Educação e Cultura (SMEC). Também participaram da entrega a titular da SMEC, Viviane Rothe, e as diretoras das escolas.

Para dar continuidade ao projeto, as voluntárias necessitam da doação de lãs, botões e agulhas número 3 e 3,5. Elas podem ser entregues no CRAS, no Bazar Dicas e Ideias e nas lojas Arrepius, Autêntica e Flosuana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s