Igrejinha Mix movimenta final de semana de comemoração dos 55 anos da cidade

Empreendedorismo, relacionamento e espaço de divulgação. O Igrejinha Mix, realizado de 7 a 9 de junho, deu oportunidade para diferentes setores econômicos da cidade, valorizando a “prata da casa”. A multifeira reuniu moveleiros, comerciantes e lojistas, agricultores e criadores de animais em uma adequada estrutura para promoção de seus negócios. De acordo com a organização da multifeira, mais de 25 mil pessoas passaram pelo parque nos três dias de evento. Com entrada gratuita, o evento reuniu famílias, com pessoas de todas as idades para prestigiar as atrações. Confira os destaques:

  • Sessão Solene da Câmara de Vereadores homenageou duas tradicionais famílias, conhecidas por seus trabalhos na agricultura local: Edinger, premiada como Família Empreendedora Rural 2019, e Spindler que recebeu o Destaque na Agricultura.
  • A noite gospel, com show de Davi Silva, emocionou o público na sexta-feira.
  • Lojistas e comerciantes associados da CDL de Igrejinha e Três Coroas puderam, além de vender seus produtos e serviços, apresentar ao público o seu trabalho.
  • A etapa classificatória para a Expointer do Passaporte do Cavalo Crioulo reuniu animais e criadores de diversas partes do sul do Brasil. 90 animais marcados e 39 incentivos participaram da competição – a terceira e maior Nível B do Ciclo 2019.
  • Na tarde de sábado, foi escolhida a Seniorin da 32ª Oktober de Igrejinha, título conquistado por Juraci Beatriz Weiand.
  • Foram apresentados os trajes do Bubchen Brayan da Silva Sander e da Mädchen Bianca de Oliveira, peças criadas pela estilista Bruna de Leão, e os novos vestidos da rainha Jéssica Bischoff e das princesas Nathália Kinast e Natália Dier, confeccionados por  Rewil Trajes Típicos.
  • O humor de Paulinho Mixaria foi a grande atração do sábado à noite. O público foi às gargalhadas!
  • A tarde infantil movimentou o parque com as famílias que prestigiaram o Show Infantil Baby Shark e Amigos.
  • É tradicional no aniversário da cidade o parabéns com o corte do bolo distribuído gratuitamente à comunidade. Neste ano, o bolo teve 55 metros!
  • A Orquestra Universitária da Ulbra emocionou e encantou, finalizando a programação em grande estilo no início da noite de domingo.
  • O Bier Platz, tradicional ponto de encontro durante a Oktoberfest comandado pelo grupo de bolão Somos Assim, da SUCI, esteve em funcionamento servindo pratos típicos. Foi perfeito para matar a saudade da festa de outubro.

Confira a galeria de fotos do eventos com cliques de Renato Salomon (atividades gerais da programação) e Lidiani Lehnen (sociais). Fotos da Oktoberfest por Juliano Arnold.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s