Uma noite de comemoração, brindes e sorrisos. Assim foi o sábado (25 de abril), quando aconteceu o Baile de Kerb e Aniversário da Sociedade União de Cantores de Igrejinha (SUCI). Neste ano, além de celebrar os 139 anos do local, também contou com a posse da nova diretoria da entidade.
A animação ficou por conta da Super Banda Hopus, que colocou o público para dançar. No cardápio, um delicioso jantar típico alemão preparado pelo Restaurante Espaço da Família. O baile também faz parte do calendário oficial da Associação dos Reis de Kerb Regional (Arekerb) que tem um momento de valorização das demais sociedades participantes e que abre a pista de dança puxando a tradicional polonaise e convidando o público para dançar.
Nossa diretoria
A presidência da Suci foi assumida por Guto Jardel Scherer, que conta, na diretoria, com nomes que se mantém e novos integrantes, assim buscando unir experiência e novas ideias na gestão da centenária entidade. Além de preservar o imponente prédio, localizado na Rua Independência, no Centro de Igrejinha, e valorizar a sua história, o grupo tem a missão especial de preparar as comemorações dos 140 anos da Suci.
Confira nos cliques de Daniele Kirsch Fotografias as sociais e destaques da noite.




























































































































































































