Feira da Melancia de Taquara permanece aberta no feriado de Ano Novo

A Feira da Melancia de Taquara não terá recesso neste final de semana de Ano Novo. Tanto no sábado (31), quanto no domingo (1º), a comercialização das frutas continuará em seu horário normal, das 8h às 18h, na Rua Coberta da cidade. Todas as melancias vendidas são produzidas no interior de Taquara. “Os moradores que ficarão por aqui nesta virada do ano poderão aproveitar e comprar melancias de grande qualidade a preços especiais. Nossos produtores estarão esperando por vocês”, convida a prefeita Sirlei Silveira.

O evento começou na terça-feira passada (20) e é promovido pela Prefeitura de Taquara, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. As melancias são vendidas a partir de 15 reais, de acordo com o seu tamanho. Segundo o secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Gilson Redin, em uma semana, os produtores vêm conseguindo um grande volume de vendas. “Somente nestes primeiros dias foram comercializadas 900 melancias. Acredito que continuaremos com uma grande média de vendas em janeiro, pois ainda há muitas frutas a serem colhidas”, aponta.

As vendas das melancias seguirão diariamente na Rua Coberta até o dia 30 de janeiro, das 8h às 18h. Além disso, em 21 de janeiro, junto com a Feira da Melancia, o local receberá a Feira da Agricultura Familiar, com a venda de outros itens produzidos pela agricultura familiar do Município. 

*Foto: Ruan Nascimento/Prefeitura de Taquara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s