Gabriel Hammes Touguinha é reeleito presidente do Esporte Clube Igrejinha

Em assembleia ordinária realizada no último sábado (17), Gabriel Hammes Touguinha foi reeleito para a presidência do Esporte Clube Igrejinha Gestão 2023/2024. De jogador na infância a presidente, ele sempre pontua a importância do clube para o esporte, as pessoas que dele fazem parte e para o município e isso o motiva a encarar mais uma vez o desafio. “Meu sentimento é de gratidão e alegria. Tenho certeza que posso contribuir e ajudar o Igrejinha no seu propósito de manter sua essência que é o futebol. Sou consciente que existe muita coisa a ser feita, muito trabalho a realizar e metas para cumprir”, declara.

Para o novo período à frente do Clube, sua principal meta é voltar com o futebol profissional e disputar mais competições com a base, com um calendário anual cheio. “Isto nos permitirá ter o nosso torcedor no estádio e unir a nossa comunidade. Queremos agregar sempre, melhorar processos e qualificar ainda mais nossos profissionais. O Igrejinha pode ser ainda maior do que já é”, projeta ele otimista.

Desafio da pandemia

O presidente conta que o maior desafio de sua gestão foi atravessar a pandemia e tudo o que isso representou para as finanças e rotina do clube. Ainda assim, ele celebra como uma conquista importante ter conseguido, juntamente com toda a diretoria, manter o clube ativo, vivo e competitivo mesmo com quase três anos de pandemia onde as receitas ‘sumiram’ e as despesas se mantiveram. “Em meio a tantas dificuldades conseguimos realizar a obra dos hidrantes, melhorias na nossa sede social, incluir novos profissionais nas categorias de base, o que nos permitiu dar a atenção que ela merece. Acrescentamos novas categorias como a dos 7 aos 9 e a sub 20. Competimos de igual e trouxemos as conquistas de campo na Sub 15 e Sub 13”, relembra.

Gabriel avalia que sua primeira gestão como presidente foi de aprendizado, de amadurecimento e crescimento como pessoa e torcedor do clube. “Fizemos um mandato coerente, com pés nos chão e onde, junto de toda a diretoria, voluntários e funcionários, cumprimos com determinação o nosso planejamento financeiro, estrutural e esportivo. Honramos todos os compromissos assumidos neste período”, comemora.

Diretoria do Esporte Clube Igrejinha para a gestão 2023/2024

  • Presidente: Gabriel Hammes Touguinha
  • Vice-residente: Guilherme Só
  • 1º Tesoureiro: Ademir Stein
  • 2º Tesoureiro: Aclídio Giacobbo
  • 1º Secretário: Roberto Sander
  • 2º Secretário: Fabiel Port

*Foto: Micheli Almeida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s