Escritor taquarense Armando Severo lança seu segundo livro nesta sexta-feira

A noite desta sexta-feira (16) será para celebrar o lançamento do segundo livro do escritor  Armando Severo. Ele recebe amigos, fãs e convidados na Chocolataria Gramado base Taquara, a partir das 19h30, para apresentação da nova obra e sessão de autógrafos de “O Manual de Sobrevivência (caminhos e precauções para lidar com o inexorável)”.

A obra foi escrita na mesma época que escrevia o meu primeiro livro o “Em tempos de reclusão” que foi lançado em maio deste ano. Em meio a pandemia, Armando conta que havia muitos sentimentos represados, escondidos e que vieram à tona. “Eu estava precisando ser resgatado, necessitava aplacar a minha alma, tão doída, naquela época repleta de interrogações”, relembra.

Com seus poemas o escritor busca criar uma empatia para que o leitor saiba que não está sozinho. Ele considera que alguns dos textos trazem alguns ‘toques’ e comportamentos a serem digeridos, para que a vida fique mais palatável. Se no primeiro livro, o escritor tentava não enlouquecer quando expôs todas as angústias e tristezas que permeavam o seu ser quando da época de pandemia que assolou o mundo inteiro, seu novo livro chega com algumas mudanças. “Em ‘No Manual de Sobrevivência’ a abordagem é um pouco mais branda, tratando até com certo humor de questões do cotidiano, postas de lado, sem que esteja sendo dada a devida importância, nestes tempos atribulados”, explica.

 “O Manual de Sobrevivência (caminhos e precauções para lidar com o inexorável) está sendo comercializado no valor de R$ 46,00 e pode ser adquirido diretamente com o autor na autor na noite de lançamento ou através do site da editora Bestiário.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s