Chegada do Papai Noel abrilhantará o Natal na Cidade Verde nesta sexta-feira a noite

A segunda edição do Natal na Cidade Verde, que iniciou em 18 de novembro e segue até 8 de janeiro, está movimentando Três Coroas. São diversas atrações culturais, religiosas e sociais, que atraem diferentes públicos, sempre prezando pelo espírito natalino. Nesta sexta-feira (16), acontece um dos momentos mais aguardados – principalmente pela criançada: a chegada do Papai Noel. Antes disso, ocorrerá um espetáculo audiovisual, que traz por meio de telões projetados e músicas natalinas executadas ao vivo, a história do nascimento do Menino Jesus, e a chegada do Papai Noel, às 20h, na Rua Coberta.

O Christkindstfest, que contempla a parte religiosa, organizado por um grupo ecumênico conta com missas e cultos especiais, teatro e cantatas.

Passeio ciclístico, concerto com a Orquestra Huberto Schmitt Muller, piquenique, festival da primavera, dança e show de Dante Ramon Ledesma foram algumas das atrações que já ocorreram.

A solidariedade está constantemente presente, com espaços na programação para ações beneficentes.

Na Praça Affonso Saul, compõe a decoração a casinha do Papai e da Mamãe Noel e até caixa de correio para as crianças colocarem suas cartinhas. O local, além de outros espaços, receberam também inserções artísticas com a Guria Bailarina.

O Festival dos Pinheiros, que conta com meia centena de árvores lindamente decoradas por empresas e entidades da cidade, dão um colorido especial a Avenida Santa Maria, a principal da cidade.

O Natal na Cidade Verde é uma realização da Prefeitura de Três Coroas, juntamente com a CDL de Igrejinha e Três Coroas em parceria com entidades do município.

*Fotos: Lidiani Lehnen/Drops do Cotidiano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s