1º Sarau do Terror é considerado um sucesso pelos organizadores

“Foi um evento maravilhoso. Superou as expectativas de público, a galera se envolveu, participou e os convidados se entregaram demais! Queremos repetir o Sarau do Terror anualmente, mas também realizar outras edições de saraus temáticos durante 2023”, revelou a bibliotecária, Marianna Cunha, uma das organizadoras do 1º Sarau do Terror, que ocorreu na noite da terça-feira (25), na sede da Biblioteca Pública de Taquara. O evento, alusivo ao Halloween, foi realizado pela Diretoria de Cultura, através da Biblioteca Pública Municipal Professor Rodolfo Dietschi e da Tai Editora.

A programação, voltada para o público jovem adulto, contou com apresentação de contos de terror com os jornalistas Taína Lauck e Rafael Tourinho, bate-papo com os escritores Gabriel Krupp e Fernando Guimarães, música ao vivo de ícones do terror com Lucas Jaeger, Dassaievi Zaboenco e Rafael Morais e  comercialização de doces temáticos da Dia de Festas Taquara.

“O evento não atingiu as expectativas, na verdade, superou. Durante todo o evento, havia mais pessoas chegando, o que foi uma grata surpresa porque foi apenas o primeiro e a nossa intenção era apenas reunir pessoas que curtem terror, literatura, música, que querem se reunir para trocar experiências. O objetivo é seguir a proposta desse encontro descontraído, temático, uma mistura leve de sarau com bate-papo para o próximo ano”, destacou a jornalista, publicitária, professora de marketing, editora e sócia-proprietária da Tai Editora, Taína Lauck, uma das mediadoras do evento, junto com a Marianna e o jornalista e Doutor em Ciências da Comunicação, Rafael Tourinho Raymundo.

*Fotos: : Cristiano Vargas/Prefeitura de Taquara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s