Dupla Zé Neto & Cristiano fechou a programação de shows nacionais da 33ª Oktoberfest de Igrejinha

Depois de 10 dias intensos, com ampla programação musical e cultural, a 33ª Oktoberfest de Igrejinha teve o seu encerramento feito pela dupla Zé Neto & Cristiano. Os sertanejos subiram ao palco e emocionaram a todos com os seus grandes sucessos. A dupla, que é um dos fenômenos atuais da música sertaneja, surgiu em 2011 mas consolidou seu sucesso em 2016, com a música “Seu Polícia”, uma das canções reproduzidas no show. Zé Neto & Cristiano, que tinham já participado da festa em 2017, embalaram o público ao som dos grandes hits da dupla, como “Você beberia ou não beberia”, “Melhor ser uma saudade”, “Ela e ela” e “Vamo Tomar Uma”. Os cantores ainda trouxeram seu último lançamento, a música “Alimentando vontade” e animaram o público que cantou junto.

Além disso, ao longo do dia, as atividades culturais que são marca registrada da festa também ganharam espaço através da ação “Igrejinha Vivendo a Cultura 2022”. A 2ª edição Jogos Germânicos Escolares reuniu as modalidades Serra de duas Pontas, Carrinho de Mão, Knips, Cabo de Guerra e Schnorrer, buscando valorizar os antepassados junto à comunidade escolar de forma lúdica e divertida. O dia ainda reuniu apresentações artísticas, culturais e folclóricas de diferentes grupos, sem esquecer da tradicionais bandinhas típicas e bandas de baile, que alegraram o público em todos os dias de evento.

Entre os visitantes deste último dia estavam as amigas Mireli Vargas, Cristina Lasch e Mara Maciel, de Passo de Torres, que visitaram a Oktober de Igrejinha pela primeira vez e ficaram encantadas com a festa. “Chegamos meio-dia e viemos para curtir e aproveitar o dia. Já provamos as comidas e o chope e vamos aguardar o show da noite. Achamos a festa muito bem organizada”, afirmaram elas, que já fazem planos para retornar em 2023.

*Fotos: Juliano Arnold

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s