Sarau do Terror reunirá diversas atrações artísticas na Biblioteca Pública de Taquara nesta terça-feira

Aqueles que curtem histórias de terror não podem perder a programação que acontece amanhã (25) em Taquara: o 1º Sarau do Terror. Alusivo ao Halloween ou Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro em diversos países, o evento gratuito, voltado para o público jovem adulto, inicia às 19h, na sede da Biblioteca Pública, na Rua Nelson Renck, 2957, Bairro Centro, próximo à Prefeitura de Taquara. A realização é da Diretoria de Cultura, através da Biblioteca Pública Municipal Professor Rodolfo Dietschi e da Tai Editora. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3541-9200 – ramal 293.

Dentre a programação muitos contos de terror com os jornalistas Taína Lauck e Rafael Tourinho, bate-papo com os escritores Gabriel Krupp e Fernando Guimarães, música ao vivo de ícones do terror com Lucas Jaeger, Dassaievi Zaboenco e Rafael Morais e comercialização de doces temáticos da Dia de Festas Taquara.

“Este é mais um evento que convida a comunidade a conhecer a nossa Biblioteca Pública, um momento de diversão e integração. Ficamos muito felizes com a iniciativa dos organizadores, sempre pensando em oferecer algo novo à população. Será um evento maravilhoso, com convidados de renome unindo a literatura, a ludicidade e o entretenimento”, destacou a prefeita Sirlei Silveira.

Conhecendo os convidados

Como mediadores, o 1º Sarau do Terror recebe a bibliotecária da Biblioteca Pública de Taquara e secretária do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Marianna Cunha; a jornalista, publicitária, professora de marketing, editora e sócia-proprietária da Tai Editora, Taína Lauck e do jornalista e Dr. em Ciências da Comunicação, Rafael Tourinho Raymundo.

Os escritores Fernando Guimarães e Gabriel Scarssi Krupp são os convidados do bate-papo do evento. Fernando é redator publicitário, ghostwriter e autor de Três Meias Dúzias, livro que chegou a ser o quinto mais baixado na Amazon e Gabriel trabalha como escritor e game designer para o jogo online Ravendawn, do estúdio Living Phoenix Entertainment. Publicou o conto Amarelo e Cinza na coletânea Curtos & Fantásticos e também é mestre de RPG há mais de 10 anos.

A parte musical ficará por conta do músico Lucas Jaeger que atualmente faz parte da Banda Rótulo Zero, de Taquara, e do projeto Música em Casa Fortaleza, que tem como objetivo unir músicos do mundo todo e proporcionar aprendizados, assim como formar novas parcerias; do guitarrista Dassaievi Zaboenco, que também é compositor de trilha sonora para games e sound designer, formado pela Game Audio Academy e Rafael Morais que é guitarrista, baixista, designer gráfico e videomaker. A confeiteira Camille Eismann, proprietária da Dia de Festas Taquara, participará com a comercialização de docinhos temáticos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s