30 anos do Centro de Cultura de Três Coroas serão celebrados com espetáculo cultural

O Centro Municipal de Cultura Remitto René Haack comemora 30 anos no próximo mês. As três décadas de existência com atuação constante na promoção da cultura não poderiam passar sem uma grande comemoração. Por isso, no dia 05 de novembro (sábado), às 19 horas, será realizado um espetáculo cultural reunindo talentos locais e artista convidado, com a promessa de muita emoção e alegria para o público.

As orquestras Municipal Huberto Schmitt Müller e Câmara Paranhana, comandadas pelo maestro João Borba, músicos convidados, Grupo de Teatro In Love, dança, e ainda exposição de telas de artistas locais farão parte da apresentação, que trará como a grande estrela da noite o musicista Dante Ramon Ledesma, que esteve na inauguração do Centro de Cultura no ano de 1992.

O Centro Municipal de Cultura Remitto René Haack, considerado um sonho realizado, foi entregue ao público três-coroense e do Vale do Paranhana em 06 de novembro de 1992. O local é palco dos mais diversos eventos culturais realizados no município. Além disso, é referência no estado por ser um dos mais belos e bem estruturados lugares de cultura. O espaço oferece um auditório para 315 pessoas, com rampa para cadeirante e espaço para acomodação destas cadeiras especiais, além de uma arquitetura e acústica pensada também para o teatro e shows musicais.

No dia do evento, a lotação do Centro de Cultura será por ordem de chegada e a porta será aberta às 18h. Terá telão que transmitirá o espetáculo na parte externa. O ingresso será leite integral ou bolachas para as famílias necessitadas cadastradas no CRAS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s