Núcleo de Mulheres Empreendedoras entrega R$ 4 mil para bombeiros de Igrejinha e Três Coroas

Empreendedorismo feminino e solidariedade. Assim o Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Igrejinha e Três Coroas mostra que, além de fomentar e fortalecer o empreendedorismo feminino, também chega com a preocupação em contribuir com a comunidade. Por isso, o bate-papo “Construindo Memórias – As Pioneiras”, realizado recentemente, teve parte do valor arrecadado destinado em doação para os Bombeiros Voluntários de Igrejinha e de Três Coroas. A entrega ocorreu na última segunda-feira (10), com a presença de integrantes do Núcleo e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas (CDL), a qual o grupo é ligado.

O comandante da Associação de Bombeiros Voluntários de Três Coroas, Juliano Volkart destaca que o grupo está pronto para auxiliar a comunidade e para participar de eventos onde se trabalha para a melhora da qualidade de vida da comunidade. “O auxílio financeiro sempre é bem-vindo, para investirmos na melhora e manutenção dos equipamentos e frota da Associação”, conta. O comandante dos Bombeiros Voluntários de Igrejinha, Joni Feltes, fala sobre a satisfação em serem lembrados pela comunidade em ações como esta. “Esses recursos mostram que a gente está no caminho certo, que nosso trabalho tem dado resultado que ele promove a satisfação da comunidade que escolhe beneficiar os bombeiros com auxílios financeiros. Isso valoriza o nosso trabalho e nos dá subsídios para trabalhar e manter as atividades a pelo funcionamento”, declara.

A coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras, Berenice Hoerlle, registra a satisfação em ver tantas pessoas engajadas por um propósito e a alegria com a união e solidariedade. “Quando decidimos fazer a ação nem imaginávamos a aceitação por todas e conseguir reunir mais de 200 mulheres dispostas a construir na causa. Quando entregamos o valor arrecadado, ouvimos eles e pudemos ver que às vezes nem imaginamos o quanto podemos contribuir. Mesmo com tão pouco fizemos muito com quem sempre está disposto a cuidar de nós”, avalia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s