Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac é reconhecido como a 5ª melhor empresa para trabalhar no RS

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac foi reconhecido pela  Great Place to Work (GPTW)  como uma das melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul. Após análise de diversos indicadores, a instituição ficou com a 5ª posição no ranking da categoria Grandes Empresas. O evento da GPTW foi realizado na noite desta terça-feira (4), na Casa NTX, em Porto Alegre, e reconheceu empresas de todo o Estado.  

A gerente de Recursos Humanos, Elizabeth Ercolani de Carvalho, salienta que o resultado é oriundo de uma gestão atualizada, com um olhar cuidadoso e profissional. “Participar da GPTW promove o constante aperfeiçoamento das nossas práticas, pois estamos nos comparando com as melhores empresas do Estado e do País. E o investimento nas nossas pessoas retorna por meio de um maior compromisso com a nossa missão, nossos clientes e a sociedade gaúcha” declara. 

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, destaca que ter a entidade no ranking é motivo de muito orgulho e alegria e estimula ainda mais a melhorar as boas práticas. “Nossa instituição tem um importante propósito de promover o desenvolvimento do nosso Estado, além oferecer uma educação de qualidade e ações voltadas para o bem-estar e a qualidade de vida. Se conseguimos entregar aos gaúchos serviços de excelência é porque temos colaboradores engajados e em sintonia com a nossa missão. Esse resultado é uma conquista de todas as pessoas que atuam na nossa instituição, pois são elas que fazem o Sistema um excelente lugar para trabalhar “, comemora Bohn.  

A GPTW (Great Place to Work) publica, anualmente, mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). Fundada nos Estados Unidos, desenvolve a pesquisa em mais de 50 países tendo por objetivo construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformarem seu ambiente de trabalho. Os rankings podem ser conferidos no site www.gptw.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s