Artesãos de Parobé realizam três dias de feira especial para o Dia das Crianças

A edição da Feira de Artesanato de Parobé do mês de outubro será comemorativa ao Dia das Crianças. A atividade será na Rua Coberta da Praça Primeiro de Maio, nesta quinta, sexta e sábado, dias 6, 7 e 8 de outubro, das 9h às 16h, onde os artesãos de Parobé estarão com a comercialização de produtos artesanais na praça.

Lá o consumidor encontra produtos de ótima qualidade, feitos à mão, direto dos artesãos e dos produtores, sem a presença da figura do atravessador que encarece sempre as mercadorias. Atualmente, aproximadamente 15 artesãos, estão disponibilizando produtos no local. A Praça ainda conta com o Espaço do Artesanato e Economia Solidária de Parobé, que funciona de segunda a sábado, das 9h às 17h, também comercializando produtos de artesãos locais.

O prefeito Diego Picucha convida toda a população a visitar a exposição e a Casa do Artesão, para conhecer e conferir as novidades e os produtos fabricados pelos artistas parobeenses. “Com certeza o visitante vai encontrar um produto de seu agrado e vai acabar levando para uso, consumo próprio ou para presente”.

Deixe um comentário