Igrejinha Mix é atração gratuita neste final de semana na região

Em comemoração aos 58 anos de Igrejinha, o 6º Igrejinha Mix iniciou no fim de tarde desta sexta-feira (10), no Parque de Eventos Almiro Grings. A Noite Gospel foi a principal atração, valorizando as igrejas locais e proporcionando um momento de fé e gratidão ao público. O evento segue até domingo, com ampla programação de feiras, atrações culturais e gastronomia.

A noite da abertura contou ainda com a Reunião Solene da Câmara Municipal de Igrejinha, que entregou o prêmio Anselmo Waldemar Linden para três famílias produtoras de Igrejinha: a família Schilling, que recebeu o prêmio com título de produtora rural destaque; a família Wingert, reconhecida como produtora empreendedora destaque; e a família Bili Biu, premiada como produtora turística destaque. A premiação reconhece simbolicamente os produtores que se destacam na área rural e agrícola no Município de Igrejinha.

Entre as atividades previstas para o segundo dia do Igrejinha Mix estão a Feira de Móveis (FEMÓVEIS), Feira de Comércio da CDL, Feira de Animais, Agricultura Familiar, Feira Nacional do Leite (FENALEITE), 4° Expo-Igrejinha de Cavalos Crioulos, parque de diversões, atrações culturais e muito mais.

O Igrejinha Mix atrai todos públicos, destacando a produção e as potencialidades culturais e econômicas de Igrejinha, divulgando produtos e serviços locais, promovendo negócios e impactando diversos segmentos econômicos.

A entrada é gratuita e a programação segue até o domingo, quando ocorrerá o corte do bolo de 58 metros em alusão ao aniversário da cidade e o show do humorista Badin, com o espetáculo “Um Colono na Cidade”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s