Oktoberfest de Igrejinha abre inscrições para candidatas a Seniorin

A Oktoberfest de Igrejinha é uma festa que une gerações e que celebra todas as idades. Por isso, nesta terça-feira (17), abrem as inscrições para as candidatas que desejam representar a terceira idade na corte oficial da Festa. O prazo para as inscrições para a Seniorin da 33ª edição terminam no dia 3 de junho ou quando forem preenchidas as oito vagas disponíveis.

Para ser a representante da melhor idade e anfitriã da Seniorentag, dia dedicado à terceira idade, é necessário ter mais de 60 anos, residir em Igrejinha e ser integrante de grupos ou associações. A inscrição deve ser realizada junto à sede da Amifest (Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha), no Parque de Eventos Almiro Grings, no horário de atendimento da entidade. 

A escolha acontecerá no dia 6 de agosto. Antes, ocorrerão atividades preparatórias junto com as candidatas e a comissão organizadora. A Seniorin a ser eleita receberá a faixa da representante da 32ª edição, Juraci Beatriz Weiand, e se unirá à corte já formada pela rainha Raíssa Mirella Schäfer e as princesas Thais Chaiane Volz Wiebling e Lara Luísa Kunst, bem como ao Bubchen e a Mädchen, ainda a serem eleitos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s