Garoto e Garota Revelação do RS 2022 são escolhidos

Foram escolhidos, na noite do último sábado (14), os novos Garoto e Garota Revelação do Rio Grande do Sul. O título de Garota Revelação 2022 foi conquistado por Amanda Marques, 21 anos, e o Garoto Revelação 2022 é Anderson Zanardi, de 24 anos. Completam a corte a 1ª Princesa Aline Schumacher, de Canoas, o 1º Príncipe Douglas Martini, de São Francisco de Paula, a 2ª princesa Laura Klein, de Campo Bom e o 2º príncipe José Edson da Silva, de Gramado.

A grande final estadual foi realizada no Centro Municipal de Cultura de Três Coroas. O concurso Garoto e Garota Revelação tem o objetivo de destacar a beleza da juventude gaúcha e revelar novos talentos para o mundo da moda e da beleza. Ele existe desde 2011, idealizado e coordenado por Éder Forsin.

Mais sobre o Garoto e a Garota Revelação 2022

Amanda Lopes tem 21 anos e representou Estância Velha. Ela é técnica em enfermagem e cursa a faculdade de Enfermagem, com formatura prevista pra o próximo ano. A nova Garota Revelação participa de concursos de beleza desde os oito anos de idade. Mais do que a conquista de faixas, destaca que nesse tempo aprendeu muito e agora, pode carregar no peito uma faixa que já a enche de orgulho e felicidade. “É um empenho muito grande para chegar aqui. Ver que o esforço valeu a pena é sensacional, consegui o resultado que eu esperava e agora é só gratidão”, declarou minutos após ser anunciada vencedora do certame.

O Garoto Revelação é Anderson Zanardi, de 24 anos, é de Novo Hamburgo. Desde os seus 15 anos ele desfila e fez da área da beleza a sua profissão, atuando como barbeiro visagista. Assim, para ele, essa será uma oportunidade ímpar de se envolver ainda mais nesse segmento e acredita que pode contribuir muito com o concurso. Sobre a vitória, ele declara muita alegria e emoção. “Está sendo magnifico viver isso. Me preparei o ano todo para esse concurso, recebi muito apoio de amigos e família. Vai ser um grande ano, com um grande reinado. Vou dar o meu melhor e representar muito bem essa faixa e esse concurso tão importante”, disse.

A relevância do concurso

O idealizador e coordenador do Garoto e Garota Revelação, Éder Forsin destaca que esta é a nona edição do concurso e que ele vem crescendo em todo o Estado. Para ele, isso justifica o alto nível dos candidatos que subiram na passarela para buscar a conquista estadual. “Fiquei bastante feliz com o resultado! Foi um casal muito bem escolhido e acredito no potencial deles e que faremos um ótimo reinado. Formamos uma corte lindíssima. Tivemos um alto nível nos candidatos, o que se deve às etapas municipais, então essa seleção eleva o nível de quem chega à final. Muita gente boa ficou de fora, com potencial para voltar aqui ou se destacar em outros concursos”, declara emocionado.

Éder pontua que esta foi a segunda vez que o evento foi realizado em Três Coroas. “Recebemos muito apoio da Administração Municipal e do comércio local, então agradeço muito por isso. Estou muito feliz e realizado”, conclui.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s