Surgindo como trilha feita a pedido de um grupo teatral do interior de SP, onde em sua peça os atores representavam os momentos mais desafiadores e exigentes de suas passagens pela adolescência, o EP “Sobre reNascimentos” é a mais nova obra de Nenung. Conversando longamente com cada um para compreender e adentrar com respeito e clareza em universos tão sensíveis.

As trocas resultaram em 6 canções. Momentos intensos que vão de abusos a confrontos familiares, conflitos sobre sexualidade, a sensação de despertencimento e a busca pela auto-identidade. A estes somou seu som auto-biográfico lançado no final de 2021, o eletro-rock “Despertencimento”, que sintonizou perfeitamente com o contexto da trilha.
A referência estética foi encontrada em álbuns clássicos da MPB dos anos 70 temperados com modernidade e audácia por Thiago Heinrich e Edo Portugal, responsáveis por arranjos, execução de instrumentos, efeitos, mixagem e masterização. As canções com temáticas femininas contam com a voz de Letícia Roennau. Um lançamento em parceria com o selo Loop Discos, capa por Gonçalo Gomes.
Com quase 40 anos de carreira, Luís Nenung é músico, compositor, poeta, meditador e tarólogo. Praticante e morador de um centro de budismo tibetano na subida da serra gaúcha, procura tramar espiritualidade e arte.
Além de seu trabalho musical solo e da banda Os the Darma Lóvers, Nenung desenvolve parcerias criativas com Dado Villa-lobos, Ronaldo Bastos, Paula Toller, Frejat, Mariana Aydar, Moreno Veloso, Wander Wildner, Liminha, Jozi Lucka, Léo Cavalcanti e muitos mais.